- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú

Curta metragem “Matador de Cachorro” será lançado no final de abril

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

José Carlos, 69 anos: “Com musculação eu fiz o relógio biológico andar para trás”

“O que me motivou a ter disciplina foi uma doença degenerativa, uma artrose no quadril esquerdo, quando o médico...

Obra na Praia Central de Balneário Camboriú avança com testes no solo e rebaixamento do lençol freático

A obra de macrodrenagem da Praia Central de Balneário Camboriú, que começou no início de março, no Pontal Norte,...

Falta de imigrantes preocupa agro, hotéis e restaurantes nos EUA, e Trump sugere recuo

"Vamos ser muito compreensivos em termos de talvez deixar esse fazendeiro, você sabe, ele é meio que responsável, e nós vamos fazer com que esse fazendeiro assuma a responsabilidade", prosseguiu, em uma fala confusa.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Itajaí Criativa – residência artística realiza a pré-estreia do curta metragem de ficção “Matador de Cachorro”, no próximo dia 28, com recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, através da Fundação Cultural de Itajaí.

Com roteiro de Antonio Floriano e estreia na direção de curtas metragens de Max Reinert, o filme conta a história de Leon, atormentado diariamente pelo latido intermitente do cachorro do vizinho. O stress provocado pelos latidos sem fim do animal leva Leon à ideia de matar o cachorro. Entre ele e o cachorro, porém, está o dono do cachorro, que tem a fama na vizinhança de um cara mau, inclusive tendo matado um cara na balada. O périplo enfrentado por Leon nos dias seguintes termina de maneira surpreendente.

Os atores Sabrina Francez e Leonam Nagel (Foto Divulgação/Prosa Cultural)

Tendo Leonam Nagel como protagonista, o curta conta ainda com Sabrina Francez, como sua namorada e Lourenço Julião Cardoso Jr como o vizinho antagonista. O elenco se completa com a atuação de Denise da Luz e dos atores Cidval Batista Jr e Leandro Cardoso e a participação da cachorra Dora.  

Denise assina ainda o figurino e Leonam a montagem e edição do trabalho. Lenon Cesar é o diretor de fotografia e a captação de som direto foi feita por Jão Madalena. A assistência de produção e maquiagem foi realizada por Matheus Grozewica. Já o tratamento de som e a ambientação sonora foi realizada por Hedra Rockenbarth, única artista convidada de fora da cidade.

A pré-estreia vai acontecer através do site Sympla (clique aqui), no dia 28 de abril, às 21h e contará com a participação do elenco para comemorarmos mais esta produção catarinense. A participação é gratuita e os ingressos já estão disponíveis.

- Continue lendo após o anúncio -

Para auxiliar a carreira do curta em futuras participações em festivais, existe também a possibilidade de realizar contribuição espontânea no momento da retirada do ingresso.

Serviço

Fonte: Prosa Cultural

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas