O filme ‘Arrox cum Ovu em: Vai dar Bolo?’, protagonizado por Potyra Najara e Bruna Froehner, será exibido pela Mostra de Cinema Facine, nesta segunda-feira (26), às 19h30 pelo canal da Koche filmes (clique aqui).
O curta metragem é uma adaptação do espetáculo teatral ‘Arrox cum Ovu’ que as duas atrizes começaram a apresentar em Balneário Camboriú em 2011.
O filme surgiu do desejo das atrizes de divulgar esse trabalho com a peça, que também deu origem ao canal no youtube ‘Susinete&Creuzinete’.
Inspirado no texto da peça, o filme conta a história de duas amigas inseparáveis, que resolveram comemorar mais um ano de amizade com uma receita de bolo especial. Quando percebem a falta de um dos ingredientes principais, iniciam a saga pela cidade de Balneário Camboriú para finalizar a inusitada receita.
“É uma comédia rodada e produzida em Balneário Camboriú,
com uma equipe de profissionais maravilhosos! Esta será a segunda exibição pública, a primeira e única foi a Van Premier que aconteceu em 2019 no Teatro Municipal de BC”, disse Potyra.