- Publicidade -
18.8 C
Balneário Camboriú

Espetáculo RINHA tem duas sessões presenciais nesta sexta-feira

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Grupo Risco de Teatro apresenta duas sessões presenciais do espetáculo RINHA, nesta sexta-feira (5), às 19h30 e 21h. O espetáculo terá público reduzido para 30 pessoas e acontecerá no palco do Teatro Municipal de Itajaí, onde os ingressos já podem ser retirados.

Com direção de Renato Turnes e pesquisa em linguagem documental, Rinha foi construído a partir dos relatos de dois lutadores sobre suas experiências com a masculinidade.

A violência é o fio condutor destas experiências que perpassam as memórias, infâncias, afetos e vivências destes homens que são um espelho do que é ser homem na sociedade. São memórias de poucos que, na verdade, são memórias de todos.

As apresentações de Rinha encerram o projeto Risco em Movimento, que circula por todo o ano de 2021 com trabalhos do grupo por Itajaí. Foram quatro escolas impactadas com o espetáculo infantil Diferente e mais oficinas de teatro para as crianças; um teatro lotado na Casa da Cultura Dide Brandão para assistir a Primeiro Milagre; e ainda trabalhos online.

“É gratificante encerrar este projeto com o nosso mais novo trabalho ainda feito de forma presencial. Construir Rinha nos mudou e moldou também como homens e artistas. Estamos felizes e ansiosos por apresentar novamente com o público ao nosso lado” diz Rodolfo Lemos, ator do Grupo.

- Publicidade -

O projeto Risco em Movimento tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com renúncia fiscal da APM Terminals.

Serviço

  • O que: Espetáculo Rinha – Grupo Risco de Teatro (duas sessões)
  • Quando: sexta-feira, dia 5 de novembro, às 19h30 e às 21h
  • Onde: Teatro Municipal de Itajaí (Rua Gregório Chaves, 110 – Fazenda)
  • Classificação indicativa: 16 anos
  • Lotação limitada a 30 pessoas. Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Texto: mariana Feitosa

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -