- Publicidade -
11.4 C
Balneário Camboriú

Exposição ‘Caminhos’ reúne obra de 40 artistas de Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A exposição de arte ‘Caminhos’, recém inaugurada, na Arthousebc, apresenta 53 obras de 40 artistas da Escola de Artes Fabrícia Gonçalves, que podem ser conferidas pelo público até agosto. 

A artista Fabrícia (Divulgação)

Segundo a artista e responsável pela Escola, Fabrícia Gonçalves, a ideia da exposição surgiu exatamente através do nome dela – ‘pintar caminhos nos movimenta, nos força a ação do ir, pensar, buscar, não ficar parado!’. 

- Publicidade -

“Mais do que a obra em si representa muita superação, vida vivida e registrada na busca do belo. A arte fala com você! E por ela descobrimos que temos força sobre as nossas escolhas de ‘caminhos’, de decisão, de compromisso com aquilo que começamos e cabe a cada um de nós terminarmos. Tantos caminhos, tantas fases de vida, tantos sonhos foram sendo registrados nessa jornada artística nada fácil!”, explica. 

É diante dessa perspectiva, que cerca de 40 artistas, alunos de Fabrícia, apresentam seus ‘caminhos’, com o objetivo de que eles sejam fontes de inspiração e conduzam a um mundo mais colorido e cheio de magias. 

“Apresentamos uma coletânea de 53 obras, entre elas de crianças, adolescentes e adultos, comprovando que a beleza da arte está em respeitarmos as fases, a beleza dos caminhos da vida”, acrescenta. 

A exposição pode ser conferida em julho nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 e em agosto nos dias 05, 06 e 07, sempre das 17h às 21h., na Rua São Paulo, 581-1, no Bairro dos Estado. A entrada é gratuita.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -