- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Exposição ‘Rainhas da Cidade’ está no Balneário Shopping até dia 23

A mostra fotográfica é uma parceria do Rotary Club com o empreendimento e Hope Lingeries, e celebra mulheres que atuam em Balneário

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A iniciativa do projeto ‘Rainhas da Cidade’ foi do Rotary Club de Balneário Camboriú Praia do Atlântico, surgindo ainda em março, no Dia Internacional da Mulher. Foram selecionadas 10 mulheres da cidade que atuam na limpeza urbana – colaboradoras da Ambiental – para receberem um dia de beleza e serem fotografadas. Agora, a mostra está pronta e pode ser conferida no Balneário Shopping, no Espaço Balneário Mais.

Segundo informações do Rotary Praia do Atlântico, o projeto teve grande apoio da Hope Lingeries, que cedeu as peças utilizadas pelas mulheres nas fotos. Foi gravado ainda um minidocumentário sobre o dia a dia das ‘modelos’, e sua rotina diária de trabalho (através da Stage Produtora). As fotos foram feitas pelo Estúdio Dois A.

- Publicidade -

Uma das participantes foi Aline Galarça, ela conta que a experiência foi ‘maravilhosa’, apesar de ter sido pega de surpresa. 

“Eu estava muito nervosa, mas as meninas me tranquilizaram, sendo sempre atenciosas. Ganhamos um dia de rainha, mas de nervosismo total, quase nem dormi de tão feliz (risos). Foi maravilhoso para todas nós”, diz.

Aline atua na limpeza urbana de Balneário e aproveita para citar que a profissão foi uma das mais afetadas pela pandemia, já que mesmo quando aconteceu o lockdown, em 2020, eles continuaram a trabalhar.

“Foi bem assustador para nós que estávamos ali, não ver uma pessoa sequer na rua… mas sempre temos cautela, passando álcool a todo instante, mantendo o distanciamento se alguém chegava perto. O meu dia a dia na Ambiental é o mesmo de sempre: pego meu carrinho, minha vassoura e a pá, a gente sempre passa pelas mesmas pessoas todos os dias. Com carinho e respeito termino meu serviço, vou para casa, tomo meu banho, almoço e vou para a academia todos os dias”, explica.

Mesmo com a rotina corrida, a moradora de Balneário ainda tem tempo para os filhos. Ela acredita que, com a chegada do Dia das Mães, a exposição ‘Rainhas da Cidade’ ganha ‘um brilho’ ainda mais especial. 

A mostra está aberta ao público até dia 23 / creditos – Estúdio Dois A
- Publicidade -

“Quero ser o exemplo de mãe gentil.  O Dia das Mães não tem uma data, é todos os dias ter que se superar, ir à luta para poder levar o alimento para casa. Dói para uma mãe não poder comprar pão, um leite que o filho está querendo. Sempre digo aos meus filhos que amamos eles, e que tudo o que faço é pensando neles”, acrescenta.

A exposição ‘Rainhas da Cidade’ segue até dia 23 de maio. A entrada é gratuita e aberta ao público.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -