Festival da Canção de Balneário Camboriú recebeu mais de uma centena de inscrições 

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú recebeu mais de 100 músicas para o Festival da Canção, mas somente 30 vão participar do concurso, entre os dias 23 e 25 de novembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. As inscrições encerraram no sábado (21).

A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite, disse que as 101 inscrições estão sendo processadas na FCBC para serem enviadas para a equipe de triagem. 

“Tem canções de 15 cidades diferentes de Santa Catarina (o edital permitia somente artistas de SC), sendo 26 inscrições de Balneário e depois 22 de Florianópolis. Tem inscrições desde o Oeste até o Sul de SC”, diz.

O resultado das selecionadas deve sair entre 15 e 20 dias. 

“Depois do resultado faremos o sorteio de quais os dias que cada música participará, sendo 15 no primeiro dia (23) e outras 15 no segundo (24), com a final acontecendo no dia 25, com a participação de 10 finalistas”, acrescenta.

- Continue lendo após o anúncio -

A presidente da FCBC conta que a expectativa para a edição de 2023 do Festival são ‘as melhores’, considerando as últimas edições. 

“Cada ano fica mais difícil de fazer triagem, considerando a qualidade das músicas, com nível muito alto, o que engrandece o Festival e valoriza a nossa Fundação Cultural, que realiza os eventos com muito cuidado”, disse Denize.

O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro. A soma dos valores é superior a R$ 50 mil. Já melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra, melhor arranjo, artista revelação, banda revelação e melhor artista solo ganharão troféu. 

“Inclusive o valor da premiação também valoriza mais ainda o Festival, que terá entrada gratuita e é aberto ao público”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas