- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Festival da Canção de Balneário Camboriú será presencial no final de novembro

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Inscrições estão abertas até 20 de outubro

A Fundação Cultural anunciou a 10ª edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú, um dos eventos mais esperados pelo público, para os dias 25, 26 e 27 de novembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. As inscrições gratuitas abriram nesta semana para autores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina e poderão ser feitas até 20 de outubro. Serão recebidas canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais e inéditas.

O Festival com entrada gratuita e cumprimento das medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19, acontecerá em duas semifinais (25 e 26 de novembro) e a final (27 de novembro). 

Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e troféu. O melhor intérprete, melhor instrumentista e autor da melhor letra ganharão troféu. 

Inscrições

A inscrição deverá ser pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC). É preciso acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc, preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). 

- Publicidade -

O edital 005/2021, com os requisitos para participação no evento, pode ser lido no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/) ou aqui.

Apoiadores culturais

Pessoas físicas ou jurídicas que quiserem ser apoiadoras culturais do 10º Festival da Canção também já podem se inscrever.

As regras para o apoio estão no edital de chamamento público 006/2021 e podem ser lidas aqui. Interessados devem enviar documentação pelo site www.culturabc.com.br  até 12 de novembro.

- Publicidade -

O edital apresenta diversas formas de apoio cultural: produção de materiais gráficos, oferecimento de cursos e palestras relacionadas à música, disponibilização de brindes para serem sorteados durante o evento (como instrumentos musicais, bolsa de estudos), fornecimento de lanche nos camarins e transporte da equipe técnica e artistas. 

Em troca, os apoiadores ganharão inserções da marca/nome no material gráfico do Festival, citação na locução diária do evento e poderão instalar totens da empresa em espaços pré-determinados pela organização, entre outras publicidades.

Informações: FCBC (47) 3267-7011 

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -