O ator Nicolas Prattes anunciou em suas redes sociais nesta semana que foram encerradas as gravações do filme ‘Minha vida com Shurastey’, filme que contará a história do influencer Jesse Koz e seu cão Shurastey, que eram de Balneário Camboriú, ficaram famosos em todo o país por viajarem no fusca Dodongo com o sonho de chegar ao Alasca. A trajetória do ‘trio’ terminou em 2022, em um acidente próximo à cidade de Portland, nos Estados Unidos, quando o fusca colidiu com um outro veículo e ficou destruído.

Através do Instagram, Nicolas informou que chegaram ao fim as filmagens do filme sobre ‘a história real que emocionou o mundo e que em breve vai ganhar as telonas dos cinemas’.
Ainda em 2025 houve gravações do longa em Balneário Camboriú, em cenários como o Centro da cidade, a Praia Central e as praias agrestes. Nicolas Prattes (Jesse) e Shurastey viveram juntos uma jornada inesquecível, cheia de afeto, aventura e conexão, que promete tocar o coração do público.

“O Filme que entrou na minha vida há mais de 2 anos finalizou suas filmagens. Nosso filme. Eternizado e enraizado na minha alma, espírito e coração. Muito obrigado, Jesse, Shurastey e Dodongo, até já já”, escreveu Nicolas.
Em outro post, Nicolas destacou que será um filme sobre amizade, estrada e as conexões que transformam a vida.

“Minha Vida com Shurastey se inspira na trajetória de Jesse Koz para contar uma história sensível sobre escolhas, afeto e tudo o que permanece quando a gente segue junto de verdade. Com direção de Diego Freitas, o filme chega aos cinemas em 2026, convidando o público a viver essa jornada cheia de significado, emoção e amor”, afirmou.
