- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Fundação Cultural divulga lista preliminar dos artistas credenciados para apresentações em Balneário Camboriú

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú publicou a lista preliminar dos credenciados, através do edital de Chamamento Público n° 009/2023,  para prestar serviços artístico-culturais em eventos organizados pela prefeitura. 

Segundo a Fundação, foram 362 inscritos e 300 habilitados, nas áreas de Artes visuais-Fotografia,  audiovisual, cerimonialista,  graffiti, produtor de eventos, dança, teatro, circo e artes populares, e música.

A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite explicou que 

- Publicidade -

houve casos entre as 300 propostas de uma mesma pessoa inscrever duas, três ou quatro propostas de serviços diferentes 

“A equipe analisou e pontuou de acordo com os critérios do edital, mas a Fundação ofereceu cinco dias para recurso, então 

as notas podem mudar. Temos propostas que não atingiram a nota de corte (6 pontos), mas após o período recursal isso pode mudar. Mas o número de credenciados somente na semana que vem”, disse.

Esta foi a primeira vez que a Fundação fez o edital de credenciamento de serviços artísticos culturais com pontuação e critérios de avaliação.

“Com isso a Fundação passa a conhecer melhor os prestadores de serviços e, por conseguinte, a prefeitura terá um quadro de artistas e produtores culturais e outros prestadores de serviços culturais com experiência comprovada, o que faz com que todos tenham um melhor serviço contratado pela administração pública”, detalhou Denize. 

A lista com a pontuação dos inscritos habilitados pode ser vista no site https://culturabc.com.br

O prazo para recurso é de cinco dias úteis e deve ser feito em formulário próprio, enviado pela plataforma on-line 1Doc (acessada pelo site https://www.bc.sc.gov.br ), no mesmo protocolo em que foi feita a inscrição.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -