Fundação Cultural planeja lançar edital da LIC/2021 até final de abril

- Publicidade -
- Publicidade -

Emasa identifica ligação clandestina no primeiro dia de força-tarefa na rede de esgoto do Pioneiros

Inspeções fazem parte de pacote de R$ 20 milhões para reduzir extravasamentos e contribuir com a despoluição do Canal do Marambaia

Republicanos oficializa candidaturas de Fabrício de Oliveira e Victor Forte

(Texto enviado pela assessoria dos candidatos) (Ana Carolina Gomes) - A convenção estadual da coligação do PL, realizada neste sábado...

Procurado por tráfico no Rio de Janeiro foi preso durante churrasco em Balneário Camboriú

Um homem de 28 anos, procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por tráfico de drogas, foi preso pela...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A presidente da Fundação Cultural, Denize Leite, informou que na sexta-feira (8) haverá uma reunião com a nova gestão do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) para discutir a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) deste ano. O objetivo é lançar o edital até o final de abril.

Denize disse ao Página 3 que precisam remanejar a LIC, entendendo que a pandemia não parou e por isso gostariam de conseguir contemplar mais artistas no edital, que originalmente premia 32 produtores culturais.

“Queremos lançar a LIC até fim de abril, mas queremos ampliá-la. Vamos ter essa reunião com o Conselho na sexta, e queremos apontar melhorias, adequando o edital a nossa realidade”, afirma.

A presidente destacou que já é ‘certeza’ que a LIC vai acontecer, citando que mesmo em 2020, quando a pandemia começou, o recurso foi liberado para os artistas premiados no ano passado.

“O orçamento ainda está sendo discutido, mas vai acontecer. Já está sendo bastante esperada pela classe artística também”, pontua.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas