- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Inscrição de interessados em prestar serviços artísticos em Balneário Camboriú termina neste sábado  

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú encerra neste sábado (23) o prazo de inscrição para interessados em prestar serviços artístico culturais ao Município de Balneário Camboriú. 

O credenciamento que acontece anualmente permite que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em seus eventos. 

Podem se credenciar pessoas jurídicas e pessoas físicas, maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos nas áreas de música, dança, teatro, interpretação em Libras, audiovisual, artes visuais, graffiti, fotografia, artes populares e circo, cerimonial, locução de eventos, produção de eventos, assistência de palco e eventos, operação de sonorização, operação de iluminação, sonoplastia e pintura artística em alturas com técnicas de graffiti.

- Publicidade -

A remuneração varia conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de pessoas envolvidas na apresentação (os valores estão no edital).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 23 de setembro pela Plataforma 1Doc, ou no link clique aqui, selecionando o assunto Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Física) ou Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Jurídica). 

É preciso preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação solicitada em formato PDF. Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

As informações sobre o processo de credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais estão no edital Chamamento Público n° 009/2023, publicado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Licitações. O edital pode ser lido também no link clique aqui.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -