- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lei Paulo Gustavo: prazo para inscrever projetos de audiovisual sobre Balneário Camboriú é prorrogado

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú prorrogou até 5 de fevereiro o prazo de inscrição para o Edital de Chamamento Público nº 001/2024, voltado à seleção de um projeto cultural na área de audiovisual: um documentário sobre Balneário Camboriú que neste ano comemora 60 anos de emancpação político-administrativa.

O projeto selecionado será desenvolvido com recursos federais da Lei Paulo Gustavo.

A prorrogação atendeu a um pedido da Câmara Setorial de Audiovisual, por meio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). 

- Publicidade -

Também foi levada em consideração a nova exigência de o proponente apresentar um ID Cultural no ato da inscrição. 

O ID Cultural deverá ser obtido exclusivamente pela Plataforma PInC, acessada pelo site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br) ou no link https://pinc.culturabc.com.br

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br), clicando no ícone Protocolo. 

Os requisitos para participar do edital, a documentação necessária e as alterações estão publicadas no site da Fundação Cultural.

O edital nº 001/2024 vai contemplar um projeto de produção de um documentário sobre memória e patrimônio histórico-cultural de Balneário Camboriú, em comemoração ao 60º aniversário de emancipação política do município. Para isso, o recurso é de R$ 70 mil, remanescente de outro edital da Lei Paulo Gustavo, o 005/2023, lançado em agosto de 2023.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -