LPG: último dia para inscrever projetos de audiovisual sobre memórias e histórias de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Interessados em produzir um documentário sobre memória e patrimônio histórico-cultural de Balneário Camboriú têm prazo até hoje, segunda-feira (5), às 23h59. O Edital de Chamamento Público nº 001/2024 vai selecionar  um projeto cultural na área de audiovisual, que será desenvolvido com recursos federais da Lei Paulo Gustavo.

O recurso é de R$ 70 mil, remanescente de outro edital da Lei Paulo Gustavo, o 005/2023, lançado em agosto de 2023. A iniciativa é da Fundação Cultural em comemoração ao 60º aniversário de emancipação política do município, no dia 20 de julho. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br), clicando no ícone Protocolo. O proponente tem que apresentar um ID Cultural ao se inscrever. O ID Cultural deverá ser obtido exclusivamente pela Plataforma PInC, acessada pelo site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br) ou no link https://pinc.culturabc.com.br. 

Os requisitos para participar da seleção e a documentação necessária constam no edital, que também está publicado no site da Fundação Cultural.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas