- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Palco SC encerra terceira temporada levando a música catarinense para além das fronteiras do estado

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Durante dez semanas, músicos com trabalhos autorais de diferentes gêneros e estilos musicais se apresentaram em lives interativas produzidas pela Café Maestro Produções. 

A Terceira Temporada do Palco SC estreou com novidade que resultou em mais de 2.300 visualizações nas 10 lives com os 10 artistas selecionados. 

As transmissões foram ao vivo pelo canal Café Maestro Produções no YouTube e contou com a participação do público, que pôde interagir com cada artista e com a apresentadora Giana Cervi. 

“Foram 10 quartas-feiras descontraídas, com a música autoral catarinense e o bate-papo com artistas que representaram diversas cidades do estado. Seguimos nosso objetivo de ultrapassar as fronteiras, levando nossa música para um público cada vez maior”, destaca Elaine Calove, produtora da série.  

- Publicidade -

A seleção do elenco dessa temporada foi através de um processo de inscrição e a curadoria ficou a cargo do jornalista musical Daniel Silva, idealizador do portal Rifferama. Foram mais de 70 artistas inscritos de diferentes lugares de Santa Catarina. 

Os programas continuam online para quem quiser conferir no canal www.youtube.com/cafemaestrobr. Palco SC – Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palco SC 2021

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -