Palcos do Festival de Música de Itajaí homenageiam Beth Carvalho e Jair Rodrigues

Artistas se apresentaram no evento em 2007 e 2008, respectivamente

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os palcos do 26º Festival de Música de Itajaí prestarão uma homenagem especial a artistas que deixaram sua marca no evento. Desde o ano retrasado, a organização tem destacado artistas falecidos que tiveram uma forte conexão com o festival. Nesta edição, os homenageados serão Beth Carvalho e Jair Rodrigues.

No pátio interno da Casa da Cultura, o palco receberá o nome de Beth Carvalho (1946-2019). A cantora e compositora apresentou-se no Festival de Música de Itajaí em 2007, em um show realizado na Praça Genésio Miranda Lins.

Já na Praça Arno Bauer, situada entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico, estará o Palco Jair Rodrigues (1939-2014), celebrando o legado do cantor, que esteve no Festival em 2008, no Teatro Municipal de Itajaí.

A programação completa será divulgada em breve. As inscrições para as oficinas gratuitas seguem abertas até o dia 25 de agosto, ou até o preenchimento das vagas (clique aqui).

Sobre o Festival

Itajaí se prepara para mais uma edição do Festival de Música, que ocorre anualmente e consagra a cidade como polo e referência na formação, no fomento, na produção e na fruição musical. Nesta edição, o evento acontece de 31 de agosto a 07 de setembro, com programação 100% gratuita.

- Continue lendo após o anúncio -

O “26º Festival de Música de Itajaí” é um projeto cultural realizado pela Olho da Lua Produções, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. 

A iniciativa tem o apoio da Univali, Câmara Setorial de Música e Grooville Drum Shop, com o incentivo (renúncia fiscal) da Usimetal Metalúrgica, Batata Strike, Havan e Condor.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas