Plano Municipal de Cultura de Balneário Camboriú:

A Fundação Cultural está reunindo setores da comunidade para trabalhar a elaboração do Plano Municipal da Cultura. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira (20) vai acontecer o segundo Encontrão da Cultura, no Teatro Bruno Nitz, às 19h. para profissionais de teatro, dança e artes populares. O encontro é aberto para quem tiver interesse em sugerir e discutir projetos para elaboração do novo Plano Municipal de Cultura. 

O primeiro Encontrão foi realizado dia 13 último, para profissionais de artes visuais, audiovisual e fotografia.

Os próximos encontros temáticos ocorrerão no dia 10 de fevereiro, com profissionais de artesanato, cultura alimentar e patrimônio, e dia 24 com a participação de representantes do segmentos de literatura e música.

Consulta on-line

A consulta pública, disponível desde dezembro de 2025, pode ser realizada também por meio de acesso ao formulário no link.

Já o texto preliminar, norteador do novo Plano Municipal de Cultura, está disponível para consulta pública por meio do link. 

- Continue lendo após o anúncio -

Encontrões da Cultura nos bairros (locais a definir):

  • Praias Agrestes (10/03)
  • Barra e São Judas (17/03)
  • Nova Esperança (24/03)
  • Vila Real, Iate Clube e Municípios (31/03)
  • Centro e Estados (14/04)
  • Nações, Ariribá e Praia dos Amores (21/04)
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas