A Academia de Letras de Balneário Camboriú reelegeu Paulo Roberto dos Santos (Paulão) para novo mandato de dois anos, em assembleia realizada nesta quinta-feira (18).
Fazem parte da nova diretoria, Nazha Sayd (secretária geral),
Orlando Ugulino (primeiro secretário), Tamara Kauffmann (segunda secretária) e Flávia de Souza Fernandes (tesoureira).
A posse ainda não está decidida. Poderá ocorrer junto com a posse dos novos membros em julho do corrente ano.
Paulão disse que seguirá trabalhando forte para dar continuidade aos projetos em andamento. Ele destacou alguns: Poesia na Praia; Meu Patrono; Varal Literário; Oficinas com escritores e poetas; Panegirico.
“Além de trabalhar na continuidade do trabalho que iniciamos, também queremos oxigenar a nova diretoria e elaborar novas ações para desenvolver nesta nova gestão”, disse.