- Publicidade -
14 C
Balneário Camboriú

Priscila Ogg, cantora de Camboriú, se apresentará segunda-feira no Programa do Ratinho

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A cantora Priscila Ogg, 28 anos, moradora de Camboriú, participará na próxima segunda-feira (15) do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, no SBT. A apresentação, que será ao vivo, é o ‘show de talentos’ do programa, que inicia às 22h10.

Priscila Ogg é cantora, compositora e atriz de Camboriú. Envolvida com arte desde sempre, a artista iniciou sua carreira profissional na música há seis anos. Assumida ‘cantora da geração Z’, Priscila traz um mix de influências do pop, reggae (nacional e internacional) e MPB. Ao Página 3, a artista contou que fez uma audição online com a produtora, Lucimara Parisi, porque foi agenciada pela agência de SP, Talentos Music.

- Publicidade -

“Depois disso, ela encaminhou meu material para a produção do Ratinho e eles curtiram. Nesta quarta-feira (10) eles disseram que gostaram e perguntaram se eu tinha interesse em participar do programa nesta segunda-feira (15)”, disse.

Com esse alcance e vitrine nacional, Priscila espera que o público se interesse por seu trabalho autoral (no programa ela cantará um cover), e que assim conquiste mais espaço.

“Espero conseguir apresentar um pouco do que sou, mostrar minha voz, performance e personalidade, e que o público busque conhecer quem é Priscila Ogg, minhas músicas autorais, sou uma artista que vive 100% da arte, faço desenhos realistas também e sou atriz de musicais”, acrescenta.

Saiba mais

Priscila Ogg possui um EP autoral chamado “Pelo Sentido do Tocar”, gravado em 2017 por Ivan Teixeira, músico e produtor de grandes nomes da música nacional, acompanhado por Ariane Ross como vocal coach. O single “Brilho no Olhar”, uma das faixas do EP, esteve na final do Festival da Canção de SC. No ano seguinte, a música “Reflexo na Rua” esteve na final do mesmo evento. Além da música, a cantora tem outras artes como fonte de renda: desenhos realistas, customização de roupas, essências perfumadas e tudo o mais que considerar como arte.

- Publicidade -

A artista também já integrou produções de teatro musical que ficaram conhecidas em Balneário, como A Bela e a Fera e A Família Addams, ambas dirigidas por Júlio Batschauer, que faleceu em julho de 2020.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,506SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -