- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Projeto promove show e entrevista com Maloka Nunes

Café com Mágika encerra com mais de 350 visualizações

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Maloka Nunes é o artista convidado para encerrar a primeira edição do projeto Café com Mágika, na próxima sexta-feira (15), às 20h. A quarta live do projeto, recebe o cantor e compositor Maloka Nunes para um momento de entrevista e show jam session com mediação do músico William Fedrizzi, idealizador do projeto. A live será transmitida pelo canal do youtube da Café Maestro Produções (www.youtube.com/CafemaestroBr).

Famoso na região por suas composições autorais, Maloka Nunes traz originalidade, protesto e voz única para a conversa. Com fortes influências do reggae e do hip hop, Maloka traz para o café suas andanças como músico autoral, experiências do último EP lançado e uma somatória de experiências. Sem dúvidas a conversa com esse expoente artista renderá uma live incrível. Antes de Maloka, Fábio Pádua, Alegre Correa e William Fedrizzi já integraram a programação.

O projeto chega ao fim tendo seus objetivos cumpridos: muita conversa sobre música, mais de 350 espectadores nas lives até aqui e muitas trocas na Casa Mágika (espaço cultural realizador do evento).

O projeto Café com Mágika é realizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com patrocínio de Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e renúncia fiscal do Instituto Sorrir.

- Publicidade -

Serviço:

O quê: Projeto Café com Mágika – Live com Maloka Nunes e William Fedrizzi

Quando: sexta-feira, 15 de outubro, às 20h

- Publicidade -

Onde: canal do youtube da Café Maestro Produções (Link direto: https://www.youtube.com/watch?v=tlQP9nsnEIE)

Mais informações sobre o projeto em www.instagram.com/casamagikaitajai

Texto: Mariana Feitosa

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -