- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Rizzih, vencedor do Festival da Canção de Balneário Camboriú, lança seu terceiro álbum nesta semana

O músico Rizzih, conhecido por dar vida à personagem Déte Pexera, foi o vencedor da 11a. edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú, no sábado (26). Com a música “Acaso”, que trata das ‘emoções’ que envolvem uma sexta-feira à noite, ele conquistou o público e jurados.

Rizzih está buscando focar mais na música

Rizzih que é escritor, ator, compositor e músico, conversou com o Página 3 e disse que vencer o Festival da Canção de Balneário Camboriú foi ‘maravilhoso’. 

“Foi muito emocionante. Individualmente falando, tem um sabor a mais, poder dar esse respiro, dar uma atenção especial à minha carreira musical. Nem todo mundo sabe, mas faço música bem antes de fazer teatro. Foram sete anos ininterruptos de Déte e agora estou focando mais na música”, diz.

- Publicidade -

A música apresentada por Rizzih, “Acaso”, foi composta especialmente para o Festival. 

“Sempre que vou participar de Festival busco compor música 100% nova, especial para aquela ocasião. Neste caso, a inspiração veio de uma sexta-feira, de terminar o trabalho, tomar um drink, querer fazer algo sexta à noite, desligar a mente de trabalho e preocupações e focar na alegria, compartilhando uma boa companhia… algo relaxante, sensual e intimista”, explica.

Novo álbum será lançado nesta quarta

O músico irá lançar um novo álbum nesta quarta-feira (30), Poema Suspenso, que estará disponível em todas as plataformas digitais. 

“Foi uma alegria ganhar o prêmio poucos dias antes de lançar esse novo disco. É incentivo e alegria… foi a cereja do bolo”, afirma, citando que com o prêmio de R$ 25 mil pretende investir em seu trabalho, seja em novas músicas ou gravação de clipes. 

“E também para pagar a fatura do cartão (risos). Preciso pagar os investimentos que já fiz, mas também investir em coisas novas”, pontua.

Rizzih aproveita para antecipar que em 2023 pretende trabalhar seu novo disco e também irá gravar, já no início do próximo ano, o filme da Déte Pexera. 

“Aproveito para agradecer a Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por produzir o Festival, que estava muito lindo e bem organizado. É muito importante termos políticas públicas que fomentem a cultura”, completa.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -