- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Rock e música clássica com a Orquestra de Câmara de Blumenau em Itajaí nesta quarta-feira

(Liliani Bento) – A Orquestra de Câmara de Blumenau está de volta em Itajaí para um show inédito e gratuito. Na próxima quarta-feira, dia 26, a partir das 20h, os músicos se apresentam no Teatro Municipal de Itajaí com o concerto “Clássicos do Pop Rock”, que faz parte do projeto “Caminhos da Música”. A próxima apresentação será, no dia 3 de julho, em Florianópolis. Os ingressos em Itajaí devem ser retirados no Teatro, uma hora antes da apresentação

Nesse concerto acontece a mágica do encontro entre a música clássica, o pop e o rock. “Nesse concerto o público terá a oportunidade, de uma maneira totalmente nova, de assistir às versões orquestrais de grandes clássicos das músicas POP e rock. É uma união entre o clássico e o moderno”, conta o diretor artístico, Daniele Girardello.

The Beatles, Queen, The Rolling Stones, a-Ha, Guns N’ Roses e muitos outros são os artistas que fizeram sonhar gerações inteiras.  “Seus sucessos lendários ganham vida em uma nova dimensão e impacto ao vivo criando algo único, num show em que momentos de rock cheios de adrenalina dão lugar a parênteses acústicos de maior intensidade emocional, na qual o espectador pode reviver a grande era dourada do pop e do rock”, declara Girardello.

- Publicidade -

As apresentações estão sendo possíveis com apoio dos seguintes patrocinadores Weg Equipamentos Elétricos, Blukit Indústria de Plásticos, Senior Sistemas,  Koch Hipermercado, Netzch do Brasil Indústria e Comércio, Pacífico Sul Indústria Têxtil e Confecções; Breitkopf Caminhões, Cooper, Giassi Supermercado e Huvispan Indústria e Comércio de Fios.

Orquestra

Desde 1981, a Orquestra eleva o nome de Blumenau e do estado de Santa Catarina para os principais palcos nacionais e internacionais. Apoiada por empresas privadas, sua trajetória consiste em projetos culturais que buscam difundir a música clássica e em alcançar um grande público.

Em sua trajetória, passaram excelentes profissionais que conquistaram um elevado nível de qualidade. Entre os maestros que contribuíram para tanto, estão Norton Morozowicz, Claudio Ribeiro, entre outros regentes convidados, como João Carlos Martins, Antônio Del Claro, Tiago Flores e Claudia Feres, para citar alguns. Atualmente conta com o maestro convidado Daniel Bortholossi. A orquestra realizou diversas turnês pelo Brasil e algumas no exterior, em que se apresentaram em famosas salas de concerto da Europa, como a Smetana de Praga e o Mozarteum de Salzburgo.

Crédito das fotos: Luciane Cercal

Vídeos: Liliani Bento

SERVIÇO:

- Publicidade -

O que: Apresentação da Orquestra de Câmara de Blumenau com o projeto “Caminhos da  Música”

Quando:  Dia 26 de junho, a partir das 20h

Onde:  No Teatro Municipal de Itajaí, na Rua Gregório Chaves, 111

Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes do evento, na bilheteria do local de apresentação.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -