- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sarau Poético na Feira da Cultura neste sábado

A Feira da Cultura terá poesia e música ao vivo neste sábado (6), às 10h, com o Sarau Poético. A programação faz parte do projeto de formação cultural na área da literatura “Mundo Poético”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

Idealizado pelas professoras Regina Delduque e Rosana Ouriques, o projeto ofereceu oficinas de escrita criativa e produção de poesia em junho e julho na Biblioteca Municipal Machado de Assis. Durante a formação, foram produzidos poemas com temas variados, além do tema referente às belezas de Balneário Camboriú.

Participaram das atividades escritores amadores, escritores profissionais, professores de Língua Portuguesa e público em geral. Todas as poesias elaboradas nas oficinas fazem parte do livro digital Mundo Poético – Belezas de Balneário Camboriú, cujo lançamento será durante o evento deste sábado. 

- Publicidade -

Os autores são Angelica Aniceto, Isnard de Aguiar, Ivanir Duarte, João Lenon Siqueira Pereira, Leonidas Silva Georgoula, Miriam Leal, Rafaela Ouriques Gonçalves, Regina Delduque, Rosana Ouriques, Suênia Lino de Souza e Yasmin Ancini Custódio. 

O livro pode ser baixado gratuitamente no site da editora da Editora Paterson (www.patersoneditoraformações.com), na aba Agenda.

No Sarau Poético, serão lidas poesias em homenagem a Balneário Camboriú.

A Feira da Cultura ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia (também chamada de Praça da Cultura). A praça está localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping, no Centro de Balneário Camboriú.

Texto: Assessoria Comunicação/PMBC


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -