- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Terceira temporada do Palco SC encerra inscrições nesta terça-feira

Músicos com trabalhos autorais de todos os gêneros e estilos musicais podem se cadastrar 

O Palco SC é uma série que mistura música com entrevistas e já foi palco para diversas bandas catarinenses mostrarem suas composições. Os artistas têm a oportunidade de falarem sobre suas trajetórias em um registro profissional de áudio e vídeo que ficará hospedado em um canal do YouTube. Além disso, todo material se transformará em episódios do Podcast ‘Palco SC Ao Vivo’, encontrado em diversas plataformas de streaming do mercado. 

Nesta temporada serão selecionados 10 artistas. A novidade neste ano será a transmissão ao vivo, mantendo a apresentação da cantora e compositora Giana Cervi. 

O objetivo do Palco SC é ultrapassar as fronteiras do município e do Estado, levando ao conhecimento de um público cada vez maior a música produzida na região. Nas duas primeiras temporadas, a visibilidade contribuiu para muitos artistas se destacarem e alavancarem suas carreiras no cenário nacional. 

- Publicidade -

A seleção dos artistas participantes é feita por meio de um processo de inscrição on-line, em que são definidos os critérios de admissão. O principal deles é ter um trabalho autoral e uma carreira dedicada a ele, preferencialmente, com letra em português. Não há restrição de gênero musical, de modo que a curadoria, que desta vez fica a cargo do jornalista Daniel Silva, selecionará artistas que tenham uma trajetória comprovada e qualidade técnica e de performance. Daniel é idealizador do portal Rifferama, especializado em catalogar a música autoral catarinense. 

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de junho pelo link https://cafemaestro.com.br/palco-sc

Palco SC – Temporada 3 conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Fonte: Toky Conteúdo

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -