- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Thor Cugnier lança ‘Kolani’, seu quarto livro, neste mês

A obra cheia de novidades será apresentada em live

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Thor Cugnier Guenther, 17 anos, portador do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), prepara o lançamento de sua quarta obra, programada para o próximo dia 21, às 19h30, em live que será transmitida pelo canal do Thor no Youtube, ‘A história do Thor’. Dá pra acompanhar todas as informações pelo @ahistoriadothor.

Nesta obra ele tem novamente a parceria de sua mãe, a fonoaudióloga Cláudia Cristine Cugnier Guenther.

A parceria entre os dois apresenta ‘Kolani’, de Kuvuziguet, que conta a história de Kolani, um pequeno humano que cresceu entre animais num reino na África do Sul, chamado Kuvuziguet. Ao ver o reino ameaçado por uma hiena, Kolani e seus amigos viverão muitas aventuras, cheias de emoção, para salvá-lo. 

O livro conta com o patrocínio da Unimed Litoral.

Mais obras

- Publicidade -

Thor foi criador e ilustrador das obras “O bebê dragão” e “Perdidos no meio do deserto” e participou do processo de ilustração da capa e do livro “O mundo das letras e dos sons”, de autoria da mãe, Cláudia Cristine Cugnier Guenther. 

No 1° semestre de 2021 lançou “Os dinossauros que mudaram a minha vida”, patrocinado pela LIC, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú.

O livro Kolani, de Kuvuziguet é mais do que literatura e chega com algumas surpresas, que o difere das criações anteriores. 

- Publicidade -

A obra terá uma música tema composta com exclusividade por Rodrigo Gudin Paiva. A canção África Livre conta ainda com a participação de Bárbara Kristensen, com voz, violão e percussão, Gian Carlos Rio dos Santos, o Latino, com berimbau berra boi e Cristina Maria Pozzi, na flauta transversal.

No livro, os leitores ainda terão acesso a partitura da música e um QR Code para acessar informações ainda mais interessantes sobre a história. 

“É uma obra que sai do papel e ganha interatividade entre autores e leitores”, explica Cláudia Cristine Cugnier Guenther.

Fonte: Agência A

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -