- Publicidade -
- Publicidade -
28.9 C
Balneário Camboriú

Unimed litoral começa a receber propostas para repassar 500 mil em patrocínio a projetos artísticos e culturais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Arrozeiros de Camboriú são suspeitos de fraudar contrato com a Emasa

Também existem fortes indicios de superfaturamento.

Zig Empreendimentos inaugura nova sede e lança o Wine Tower

O projeto do Wine é totalmente inovador e exclusivo; são 41 apartamentos com uma adega subterrânea de 570 metros quadrados
- Publicidade -
- Publicidade -

A Unimed Litoral começará a receber nesta segunda-feira, 26, propostas de produtores culturais interessados em patrocínio no âmbito da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

A estimativa é que a Unimed Litoral neste ano destine até R$ 500.000,00 a propostas que tenham sido selecionadas pelos curadores da Comissão Itajaiense de Avaliação de Projetos Culturais, conforme lista divulgada no último dia 15.

A legislação de Itajaí faculta repassar até 30% dos impostos devidos ao município, em atividades culturais e esportivas.

Nos últimos anos a Unimed Litoral foi um dos três maiores doadores de recursos para a cultura de Itajaí e, novamente, os critérios para escolher os projetos contemplados são: promover a circulação de bens culturais em Itajaí; oportunizar maior acesso da população aos bens culturais; incentivar a pesquisa da diversidade cultural e dos processos de criação; fomentar o conhecimento e a preservação do patrimônio cultural material e imaterial de Itajaí; contribuir para a profissionalização dos grupos culturais e alavancar o mercado cultural através da geração de trabalho e renda.

Além desses aspectos, a comissão que analisará as propostas, levará em conta também o enquadramento na cultura e valores da Unimed Litoral; o impacto socioambiental; o reflexo positivo para a marca Unimed; a diversidade (não focar apenas num segmento) e a acessibilidade ao projeto proposto.As propostas devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas