- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Alunos com habilidades artísticas podem concorrer a Bolsa de Extensão na Univali

Vagas contemplam os segmentos de música, dança e artes visuais

Seguem até o primeiro dia de março as inscrições para os alunos de graduação, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), interessados em usufruir de Bolsas de Extensão no campo artístico. 

O objetivo é estimular as habilidades técnicas e profissionais dos estudantes, com oportunidades para as modalidades Banda Univali, Músico Univali, Coral Univali, Dança Univali e Artes Visuais Univali.

Para concorrer às vagas é preciso estar matriculado em curso de graduação da Univali e ter disponibilidade de 10 horas semanais para atuar nos Projetos de Extensão. Outro requisito é não possuir outra bolsa de extensão, pesquisa ou exercer trabalho remunerado na Univali.

- Publicidade -

O edital prevê a concessão de 39 Bolsas de Extensão neste semestre, com valor equivalente a 10 horas semanais em 2024. 

Os alunos interessados em obter o benefício devem acessar o edital com os detalhes sobre o processo de seleção, que está disponível no site da Univali.

Após esta etapa, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição para a modalidade de bolsa desejada e anexá-lo ao comprovante de matrícula para 2024. Os dois documentos precisam ser enviados ao e-mail: [email protected] até o primeiro dia de março.

Após a divulgação da lista de candidatos pré-selecionados, haverá uma etapa de audição e entrevista com os estudantes. O resultado final será divulgado até 12 de março.

Informações: Na Coordenação de Arte e Cultura da Univali – (47) 3341-7533.

fonte: Assessoria Comunicação/Univali


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -