Aulas em escola e creches de Balneário Camboriú que estão em reforma podem continuar suspensas, se a chuva persistir 

- Publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina Custom Show movimenta Balneário Camboriú em agosto com muitas atrações

A principal novidade desta edição será a apresentação oficial do Rodder Town, parque temático sobre a cultura custom, que será inaugurado em agosto.

Bravura Park prepara abertura ao público com um dos maiores acervos militares da América Latina

Parque temático em Tijucas vai abrir ao público pela primeira vez um acervo particular com milhares de peças históricas reunidas ao longo de décadas

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Duas creches (NEI Pequeno Mundo e NEI Ariribá – este segundo em apenas duas turmas) e uma escola (CEM Alfredo Domingos) estão com aulas suspensas no período vespertino desta quarta-feira (4) porque estão em reforma e apresentaram problemas de infiltração, com a chuva que atinge Balneário e região.

Segundo o secretário de Educação de Balneário Camboriú, Marcelo Achutti, por enquanto a suspensão é somente na tarde desta quarta (4), mas uma avaliação será feita no fim desta tarde. 

“Se for confirmada a previsão de chuva forte que está prevista até o fim da semana, as aulas continuarão suspensas nessas três unidades, caso contrário, retornam as aulas. Iremos avaliar nas próximas horas”, disse.

Entenda a situação de cada unidade

NEI Pequeno Mundo – Devido à continuidade de manutenções que estão sendo feitas na unidade, o Núcleo de Educação Infantil Pequeno Mundo, no Bairro Nova Esperança, enfrenta problemas pontuais de infiltração na cozinha e em um banheiro após o registro de chuvas. Em razão disso, as aulas do período da tarde foram canceladas. As crianças que ficam na creche por tempo integral permaneceram na escola com as professoras e monitoras, até que os responsáveis possam buscar. 

NEI Ariribá – O NEI Ariribá, que também está passando por uma série de manutenções, teve as aulas canceladas no período vespertino apenas em duas salas: Maternal I e Maternal II. As demais salas seguem com aulas normais. 

CEM Alfredo Domingos – A escola passa por uma grande reforma de ampliação, também teve suas aulas suspensas na tarde desta quarta, porque infiltrações foram registradas. 

- Continue lendo após o anúncio -

Caso haja necessidade de outras intervenções e suspensões, outro comunicado será emitido pela prefeitura ainda nesta quarta-feira.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas