- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Aulas em escola e creches de Balneário Camboriú que estão em reforma podem continuar suspensas, se a chuva persistir 

Duas creches (NEI Pequeno Mundo e NEI Ariribá – este segundo em apenas duas turmas) e uma escola (CEM Alfredo Domingos) estão com aulas suspensas no período vespertino desta quarta-feira (4) porque estão em reforma e apresentaram problemas de infiltração, com a chuva que atinge Balneário e região.

Segundo o secretário de Educação de Balneário Camboriú, Marcelo Achutti, por enquanto a suspensão é somente na tarde desta quarta (4), mas uma avaliação será feita no fim desta tarde. 

“Se for confirmada a previsão de chuva forte que está prevista até o fim da semana, as aulas continuarão suspensas nessas três unidades, caso contrário, retornam as aulas. Iremos avaliar nas próximas horas”, disse.

Entenda a situação de cada unidade

NEI Pequeno Mundo – Devido à continuidade de manutenções que estão sendo feitas na unidade, o Núcleo de Educação Infantil Pequeno Mundo, no Bairro Nova Esperança, enfrenta problemas pontuais de infiltração na cozinha e em um banheiro após o registro de chuvas. Em razão disso, as aulas do período da tarde foram canceladas. As crianças que ficam na creche por tempo integral permaneceram na escola com as professoras e monitoras, até que os responsáveis possam buscar. 

- Publicidade -

NEI Ariribá – O NEI Ariribá, que também está passando por uma série de manutenções, teve as aulas canceladas no período vespertino apenas em duas salas: Maternal I e Maternal II. As demais salas seguem com aulas normais. 

CEM Alfredo Domingos – A escola passa por uma grande reforma de ampliação, também teve suas aulas suspensas na tarde desta quarta, porque infiltrações foram registradas. 

Caso haja necessidade de outras intervenções e suspensões, outro comunicado será emitido pela prefeitura ainda nesta quarta-feira.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -