- Publicidade -
- Publicidade -
11.2 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 08:26

Aulas regulares do segundo semestre começam na próxima segunda-feira na Univali

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Experiência Híbrido Flexível de ensino será implantada em todos os campi

As aulas regulares em todos os campi da Univali começam na próxima segunda-feira (2) e a novidade neste segundo semestre é a implantação da Experiência Híbrido Flexível, modelo de ensino que combina aulas presenciais e virtuais.

Com o início das aulas o acesso pela Rua Uruguai será reativado no campus Itajaí. A obra, realizada em razão das mudanças no sistema viário no entorno da universidade, começou em junho. O estacionamento em frente à Reitoria foi desativado, dando lugar para duas pistas de rolamento: uma de acesso ao campus e outra para embarque e desembarque de alunos e visitantes.

Em breve, uma nova saída de veículos também será aberta pela Avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul), próxima a Biblioteca, com a instalação de duas cancelas. A entrada existente no Setor F e a saída existente próximo ao Ginásio permanecem funcionando normalmente.

O acesso de pedestres poderá ser realizado pelos dois portões do setor A (Rua Uruguai), setor C (em frente ao Teatro), setor D (próximo ao bloco D1), setor E (próximo ao bloco E1) e pelo setor F (próximo ao bloco F2).

- Continue lendo após o anúncio -

Em Balneário

No campus Balneário Camboriú foram implantadas uma nova sala de conhecimento compartilhado, para uso das disciplinas ministradas simultaneamente de forma presencial e remota, e um novo espaço de vivência. Com o retorno das aulas todos os acessos estarão funcionando normalmente.

“A Univali está preparada com todos os protocolos de segurança, assim como todo o corpo técnico-administrativo e docente está orientado para que seja um período letivo com saúde e segurança”, destaca o professor Hans Peder Behling, diretor da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade.

fonte: Assessoria Comunicação/Univali

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas