- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú abre inscrições para matrícula de novos alunos do 1° ano do Ensino Fundamental

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria da Educação abre inscrições nesta segunda-feira (8) para matrículas de alunos que frequentarão o 1° ano do Ensino Fundamental, no próximo ano. O período de inscrição termina na quinta-feira (11).

Para inscrever-se na rede municipal é necessário que o aluno tenha 6 anos completos até o dia 31 de março de 2022 e resida em Balneário Camboriú.

A matrícula será efetivada entre 16 e 29 deste mês, quando os pais ou responsáveis deverão comparecer na escola escolhida para apresentar a documentação.

As inscrições para este ano inicial serão feitas pelo link https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/pre-matricula-digital/.

Para o 2° ano e os demais do Ensino Fundamental, as inscrições abrem somente no dia 25 de janeiro e poderão ser feitas até às 17h, do dia 28 do mesmo mês.

- Continue lendo após o anúncio -

As matrículas desses alunos devem ser efetivadas na unidade escolar escolhida, no período de 1º a 4 de fevereiro de 2022, com a documentação necessária para a matrícula (relação abaixo).

Matriculados também

De 25 a 28 de janeiro/2022 deverão se inscrever também alunos já matriculados na Rede Municipal de Ensino e que buscam transferência de unidade escolar, para o ano letivo de 2022; e alunos que buscam vaga no Ensino Integral, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, ou queiram inscrever-se na lista de espera para o Ensino Integral, de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2022.

Documentos para matrícula

  • Comprovante de escolaridade (ano/série) do(a) aluno(a) com carimbo e assinatura;
  • Histórico Escolar do(a) aluno(a) a ser entregue no prazo de 30 (trinta) dias após efetivação de matrícula;
  • Certidão de nascimento ou documento de identidade do(a) aluno(a);
  • CPF do(a) aluno(a);
  • Uma foto 3×4 do(a) aluno(a);
  • Declaração de Vacina atualizada (últimos três meses)do(a) aluno(a), emitida pelo Posto de Saúde;
  • CPF dos Pais ou Responsável Legal;
  • Documento de Identidade dos Pais ou Responsável Legal;
  • Comprovante atualizado (últimos três meses) de residência (água, luz, internet residencial, gás ou IPTU) no nome dos Pais ou Responsável Legal, ou;
  • Declaração de Residência ou Contrato de Aluguel autenticados em cartório pelo proprietário do imóvel, anexado ao comprovante atualizado (últimos três meses) de residência (água, luz, internet residencial, gás ou IPTU);
  • Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para alunos(as) que convivem com Responsável Legal;
  • Protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas