- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Campanha da Amfri quer esclarecer dúvidas sobre retorno presencial das aulas na região

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Colegiado de Educação e o Colegiado de Comunicação da AMFRI, em parceria com as escolas particulares da região e a 17a.Coordenadoria Regional do Estado, lançaram a Campanha Regional de Retorno às Atividades Presenciais nas Escolas do Território da Amfri. 

O objetivo é alcançar  cerca de 174 mil estudantes da rede pública, estadual e particular de toda a região da AMFRI e esclarecer dúvidas sobre o retorno das atividades no próximo dia 18.

A volta das aulas presenciais ainda gera muitas dúvidas. A Secretaria da Educação de Balneário Camboriú entregou no início da semana um questionário para pais e responsáveis e a pergunta básica está relacionada ao retorno presencial,  se mais de 50% mandarão seus filhos para a escola.

A campanha que a Amfri lançou quer reforçar como a população deve agir no retorno presencial, para que adote atitude correta e vigilante, sobretudo, em relação às fake news, emitir orientações sobre as diretrizes sanitárias por meio de comunicação oficial e atualizadas, para que alunos, professores, servidores e familiares saibam como e porque proceder.

A coordenadora da 17a.Coordenadoria Regional de Educação, Cleonice Monteiro Berejuk, disse que a campanha quer dispor a todas as unidades escolares as informações e orientações oficiais sobre o retorno seguro das atividades presenciais nos ambientes escolares.

- Continue lendo após o anúncio -

Vem pra somar

“É um trabalho conjunto entre os 11 comitês municipais de gerenciamento da pandemia alinhados com a 17ª Coordenadoria, as secretarias municipais e as escolas particulares do nosso território”, disse.

A secretária da Educação de Balneário Camboriú, Marilene Severino Cardoso, disse que a campanha da Amfri vem para somar.

“Para o retorno das aulas em meio a pandemia a informação precisa chegar de forma rápida e clara até a comunidade escolar, para que todos possam compreender como ocorrerá essa retomada, e se sentirem seguros. Essa campanha é muito importante neste sentido”, afirmou.

A campanha regional de retorno às aulas pode ser acompanhada através das redes sociais da AMFRI, das prefeituras municipais da região, da Coordenadoria Regional de Educação e de escolas particulares do território da AMFRI até o dia 18 de fevereiro.

Saiba mais: https://bit.ly/3pviXez

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas