- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Colégio Ariribá está arrecadando brinquedos para o Lar Bom Pastor, de Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Os alunos e funcionários do Centro Educacional Municipal (CEM) Ariribá, de Balneário Camboriú, estão fazendo uma campanha para arrecadação de brinquedos, que segue até a próxima quinta-feira (14). 

Os donativos serão entregues para as crianças do Lar Maternal Bom Pastor, que abriga crianças de 0 a 16 anos, e fica em Camboriú. O excedente, caso haja, será entregue para outra instituição similar, da região. 

Segundo a prefeitura, o objetivo da campanha é ressignificar a data, mostrando aos alunos do CEM Ariribá que não é só ganhar brinquedos nesta data, mas que é importante doar e apoiar causas sociais. Pensando nisso, quem doar um brinquedo receberá o certificado ‘amigo da criança’.  

Os brinquedos, que deverão servir à faixa etária de zero a 16 anos, podem ser novos ou usados (desde que estejam em ótimo estado), e não precisam estar embrulhados para presente; esse serviço será feito pelo CEM Ariribá. Cartinhas endereçadas às crianças que lá vivem também podem ser entregues. 

- Publicidade -

As doações devem ser encaminhadas diretamente ao CEM Ariribá, que fica na Avenida dos Tucanos, Bairro Ariribá, em horário comercial (de segunda a sexta-feira). 

Saiba mais sobre o Lar Bom Pastor 

A Associação e Lar Maternal Bom Pastor é uma entidade sem fins lucrativos, localizada em Camboriú (na Rua Rio Paraíba, 385, Bairro Rio Pequeno). A entidade presta assistência a crianças em situação de risco, encaminhadas pelo poder judiciário, inclusive os casos de Balneário Camboriú.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -