- Publicidade -
27.7 C
Balneário Camboriú

Educação de Balneário Camboriú abre recadastramento do Fila Única

Pais que ainda têm interesse na vaga devem confirmar até dia 29

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou nesta semana o recadastramento das crianças que permanecem na fila de espera para os Núcleos de Educação Infantil, através do Programa Fila Única. 

Pais ou responsáveis legais das crianças que se inscreveram mas não foram chamados neste ano letivo de 2021, devem informar se continuam querendo a vaga para o ano 2022. Isto porque muitos dos inscritos mudaram de cidade mas o filho continua inscrito e desta forma, tirando a vaga de outra criança.

O recadastramento será feito em duas etapas, uma on-line e outra presencial e termina no próximo dia 29. Pais ou responsáveis legais que não tiverem acesso à internet podem comparecer na Secretaria de Educação, situada na Rua Camboriú, n.100, de segunda a sexta, das 8h às 18h, para fazer o recadastramento de forma presencial.

Na primeira etapa será feito o recadastramento on-line, pelo site da Prefeitura, no link https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/pre-matricula-digital/onde-encontro-o-protocolo 

- Publicidade -

Na segunda etapa os pais ou responsáveis legais deverão apresentar a documentação abaixo relacionada, na Secretaria de Educação, para efetivação do recadastro.

Documentos

*documento oficial com foto dos pais ou responsáveis legais

- Publicidade -

*certidão de nascimento e CPF da criança

*comprovante de residência (luz, água, telefone fixo ou IPTU) atualizado (Outubro/Novembro de 2021) no nome dos pais ou responsáveis legais pela criança.

*Para os pais ou responsáveis legais que não tiverem moradia própria, pode ser apresentado o contrato de aluguel ou declaração de residência, autenticados em cartório pelo proprietário do imóvel junto com o comprovante do local em seu nome (luz, água, telefone fixo ou IPTU).

Para os pais ou responsáveis legais que não realizarem esse processo, a vaga da criança será indeferida, podendo solicitar uma nova vaga a partir de 10 de Janeiro de 2022.

Qualquer dúvida o pai ou responsável pode entrar em contato com o “Alô Educação” pelo número WhatsApp (47) 98914-9273.

Informações: Secretaria da Educação (47) 3363-7144

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -