- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Fila Única recebeu 555 inscrições de crianças de 0 a 3 anos para o próximo ano letivo

Secretaria de Educação de Balneário Camboriú inicia convocação nesta sexta-feira, 9

O Programa Fila Única recebeu 555 inscrições de crianças de 0 a 3 anos para frequentar os Núcleos de Educação Infantil (NEI) no ano que vem. 

Nesta sexta-feira (9), a Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú inicia as convocações das vagas. 

Essa será a 32ª convocação deste ano e pode ser vista pelo link (clique aqui) 

- Publicidade -

A lista de convocados, no link acima, está disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única, a partir de sexta-feira (9). Aqueles que não possuem acesso à internet, poderão conferir a listagem no mural da Secretaria de Educação. 

Novas vagas

Com essas convocações a prefeitura de Balneário Camboriú objetiva zerar a fila de espera para as unidades de Educação Infantil. 

Se houver desistência ou transferências, a Secretaria da Educação fará nova chamada assim que estas 555 convocações terminarem.

Publicações

Sempre às sextas-feiras os pais ou responsável legal deverão acompanhar semanalmente, às sextas-feiras, as publicações, pelo site. 

Na convocação aparecerá o nome do responsável com data e horário para comparecer na Secretaria da Educação, com os documentos necessários para retirar o encaminhamento da vaga.

Documentos

Certidão de nascimento e CPF do aluno, comprovante de residência atualizado com o nome dos pais, podendo ser água, luz, IPTU, declaração de residência, autenticada em cartório, acompanhada de uma das contas listadas em nome do proprietário, ou contrato de locação autenticado em cartório e documento oficial do responsável com foto.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.

- Publicidade -

Informações: Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -