- Publicidade -
- Publicidade -
29.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Há 20 anos no mercado de Balneário Camboriú, Uniavan amplia a oferta de cursos de graduação

Inscrições estão abertas para quatro novos cursos no formato 100% EaD

Seguindo as tendências do mercado de trabalho, a Uniavan está com matrículas abertas para quatro novos cursos de graduação: Gestão Comercial, Gestão de Negócios no Varejo, Gestão da Tecnologia da Informação e Marketing Digital, todos no formato 100% EaD, na modalidade tecnólogo, com duração de dois anos.

De acordo com a 2ª edição da pesquisa Panorama de Vendas, desenvolvida pela RD Station, com apoio da TOTVS e TALLOS, as empresas brasileiras projetam um crescimento de até 50% no setor de vendas em 2023. Nos últimos anos, o que se tem percebido na área como fator essencial para alcançar números melhores é a integração entre marketing digital e vendas. Atualmente, existem ferramentas digitais que auxiliam a gestão e o monitoramento das vendas de uma forma fácil e precisa.

Além de dados apontando um futuro promissor para essas áreas, outro segmento que vem se destacando há anos, sem precisar de muitas apresentações, é o da tecnologia da informação, que tem uma alta projetada de 6,2% para 2023, segundo a consultoria IDC Brasil.

- Publicidade -

O reitor da Uniavan, Prof. Me. João Jorge Fernandes Júnior, comenta que a decisão de abrir esses quatro novos cursos veio da análise desse cenário favorável no mercado de trabalho. 

“Nós temos percebido que, cada vez mais, as áreas de negócios, vendas e tecnologia vêm crescendo e representando parte significativa da economia do nosso país, por isso elaboramos cursos com matrizes curriculares específicas para os profissionais se destacarem nesses ramos de forma rápida e com qualidade”, explica.

Processo seletivo para outros cursos

Além das novas graduações, a Uniavan está com matrículas abertas para outros 31 cursos, tanto na modalidade presencial quanto na EaD, em áreas como saúde, gestão, tecnologia e engenharia. Para que os alunos saiam da graduação capacitados para o mercado de trabalho, a instituição investe em professores que tenham duas características principais: experiência no mercado de trabalho e formação acadêmica com título de especialista, mestre ou doutor.

Em 2023, a Uniavan completou 20 anos de história, sendo a primeira faculdade originalmente de Balneário Camboriú. 

Em 2017, a instituição alcançou o posto de melhor faculdade de Santa Catarina e foi recredenciada pelo Ministério da Educação com nota máxima. 

Em 2018, passou a ser Centro Universitário, tornando-se Uniavan, novamente com conceito máximo (5).

A inscrição no processo seletivo da Uniavan pode ser feita pelo site da instituição (www.uniavan.edu.br) ou pessoalmente, em uma das nove unidades espalhadas por Santa Catarina.

- Publicidade -

fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -