- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Inscrições abertas para programa de capacitação para jovens, o Innovation BC Jovem

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Abrem nesta terça-feira (28), as inscrições para o programa Innovation BC Jovem. A ação é uma parceria da prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, e do Instituto Social A Cabana (ISAC). 

O projeto Innovation BC Jovem é uma plataforma onde jovens, dos 14 aos 18 anos, participarão de capacitações sobre profissionalização, saúde emocional, etc. A intenção do projeto é atender moradores de Balneário em vulnerabilidade social, preferencialmente, referenciados nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), preparando-os para o mercado de trabalho. 

O curso acontecerá entre 13 de outubro e 2 de dezembro, três vezes por semana, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, sendo dividido nos temas: Inteligência Emocional; e Gestão de Carreira e Mente Empreendedora, nas modalidades presencial e EAD, através de entrevista psicológica/orientação vocacional e de cursos profissionalizantes nas áreas: Administrativas, Tecnológicas, língua estrangeira (inglês) e preparatórios (Enem e Encceja).

As inscrições podem ser realizadas por esse link (clique aqui) ou presencial no Centro de Convivência da Família (CCF), que fica na Rua Itália, nº 1.059, e nos demais Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) – como na Rua Brusque, Bairro dos Municípios e na Rua Maurício Venâncio Cunha, no Bairro Judas Tadeu. 

- Publicidade -

Mais informações através dos telefones: (47) 3267-7199 e (47) 3344-2559 ou através do e-mail [email protected].

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -