- Publicidade -
- Publicidade -
18.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Matrículas do projeto Oficinas iniciam nesta terça, pela ordem na letra inicial do nome do aluno

A Secretaria da Educação inicia nesta terça-feira (30) a matrícula dos estudantes da rede municipal, inscritos no projeto Oficinas, de contraturno escolar.

São 1126 inscritos para preencher 750 vagas, segundo informou a secretária da Educação, Marilene Cardoso.

“Neste primeiro momento são 750 vagas, o aluno tem a opção de ficar mais tempo no Oficinas do que anteriormente e o número de alunos está reduzido por causa da pandemia. Depois que fizermos as matrículas, abrirão as vagas remanescentes”, disse Marilene.

Para evitar aglomerações, porque as matrículas serão presenciais, a secretaria decidiu matricular pela ordem da primeira letra do nome do aluno inscrito. 

*Dia 30 de março, alunos com a letra inicial do nome de A até H; 

*Dia 31 de março, alunos com a letra inicial do I até O; 

*Dia 1º de abril, alunos com a letra inicial do P até Z. 

A matrícula será feita das 8h às 11 e das 14h às 17h, na sede do Oficinas, na Rua Canelinha, 130, no Bairro Municípios, e no polo da Barra, localizado na Rua Antônio Domingos da Silva, 147, no Bairro da Barra. Para evitar aglomerações, somente uma pessoa da família deve comparecer para assinar o Termo de Compromisso. 

As modalidades oferecidas são: ballet, conto, ginástica rítmica, hip hop, informática, inglês, teatro, teclado, violão, ukulele, robótica, capoeira, patinação, surfe e NENP (atividades na praia). 

Informações pelo telefone (47) 3268-7659.

Confira a lista dos inscritos nas modalidades: https://drive.google.com/drive/folders/1ZiuCb9kt5A9N_gqcL8IeZUMmnBkXtznU.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -