Ônibus do programa Conta Pra Mim nas escolas e na biblioteca é aberto ao público

- Publicidade -
- Publicidade -

Festival do Pescador do Bom Sucesso movimenta Balneário Camboriú neste fim de semana

Evento gratuito reúne gastronomia, música, cultura e o tradicional desfile da Rainha do Pescador entre sexta-feira e domingo

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Balneário Camboriú precisa revisar suas calçadas para garantir caminhadas seguras à população

Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Desde o início de março, o ônibus do programa ‘Conta Pra Mim’, uma biblioteca itinerante com espaço para leitura, retomou a programação, sob a coordenação dos professores, com especialidade em Literatura Infantil, Fábio Aurélio Castilho e Potyra Najara. Ambos são artistas e fazem interpretações de histórias a bordo. O programa é aberto ao público.

No último final de semana deste mês, o ônibus receberá famílias: no sábado (26), das 9h às 15h, o ônibus fica estacionado na Praça da Bíblia, no Centro; e no domingo (27), das 10h às 16h, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. 

Nestes dias, os pais lêem histórias para seis filhos em um ambiente diferenciado, decorado, agradável, com música, almofadas espalhadas, para que todos sintam-se confortáveis.

A lotação máxima é de 12 pessoas. Todo protocolo determinado pela Vigilância Sanitária, em relação à pandemia do Covid 19, é seguido.

Nas terças-feiras, paralelamente à programação do ônibus, o Programa acontece na Biblioteca Municipal Machado de Assis, durante todo o dia, em espaço preparado para contação de histórias.

- Continue lendo após o anúncio -

Além da Biblioteca Pública, o programa está em duas escolas de Balneário Camboriú: Centro Educacional Municipal Tomaz Francisco Garcia e o Núcleo de Educação Infantil Pão e Mel. 

Esses espaços serão criados também nas demais unidades escolares onde, passado esse período de pandemia, as famílias poderão interagir com suas crianças e adolescentes, através dos livros de histórias.

Divulgação/PMBC
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas