Professor de Balneário Camboriú é destaque na Olimpíada Brasileira de Geopolítica

- Publicidade -
- Publicidade -

Roddertown é inaugurado em Balneário Camboriú e abre ao público nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, novo complexo turístico na Via Gastronômica reúne cerca de 40 operações, gastronomia, cultura vintage e atrações ligadas ao universo automotivo

“Mais estupráveis da UDESC” tem novos relatos e universidade prevê concluir sindicância até sábado

Após a reportagem do Página 3, estudante apresentou novas informações sobre o conteúdo atribuído ao grupo; direção do Cesfi afirma que não teve acesso aos celulares ou às conversas e diz que, até o momento, apuração se baseia em 16 áudios com relatos.

Justiça de Balneário Camboriú manda morador retirar lavanderia instalada em vaga de garagem

Condômino utilizava box para máquinas de lavar, secadoras e depósito; portão instalado há mais de uma década poderá permanecer

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O professor de Geografia Joubert Gonçalves Figueiredo, 53 anos, que leciona no ensino médio da EEB Prof. Maria da Glória Pereira, em Balneário Camboriú foi medalha de bronze na última OBGP – Olimpíada Brasileira de Geopolítica, na categoria LIVRE (destinada a adultos e alunos que já concluíram o ensino médio) promovida e organizada pela Seleta Educação, com mais de 72 000 alunos e professores inscritos no certame de 2026.

O professor Joubert acertou 27 das 30 questões e receberá além do certificado, uma medalha alusiva à sua conquista.

“Eu esperava honra ao mérito, foram 30 questões bem difíceis, para serem respondidas em duas horas. Agora vou desfrutar do instante! Com os alunos!”, comemorou o professor em mensagem enviada ao Página 3.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas