- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Programa de Incubação oferece cinco vagas para empresas de Itajaí e região

Negócios nas áreas de tecnologia e inovação receberão formação de dois anos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Empreendedores da região da Foz do Rio Itajaí, que desejam alavancar os seus negócios nas áreas de tecnologia e inovação, podem se inscrever no Programa de Incubação de Empresas da incubadora tecnológica Marina Tech até 9 de fevereiro para se candidatar no edital, disponível no site da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

As empresas e startups selecionadas serão orientadas ao longo de dois anos, com base em metodologia reconhecida no setor de tecnologia. Serão ofertadas cinco vagas. 

Além da Instituição de Ensino, o Programa também envolve a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Elume – Centro Regional de Inovação, local onde as atividades serão desenvolvidas. 

O programa será coordenado pela Univali, com uso da metodologia Miditec e apoio da Acate. A iniciativa tem aporte do Sebrae/SC.

“A Marina Tech é a nova incubadora de empresas da Univali. Está sediada no Elume Park, em Itajaí, e visa apoiar a criação, desenvolvimento e fortalecimento de negócios tecnológicos, com foco principal nas cidades localizadas na região”, esclarece o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Univali, Fábio Zabot Holthausen.

- Continue lendo após o anúncio -

Como funciona

O Programa da Marina Tech – incubadora tecnológica vai oferecer atividades presenciais e remotas, realizadas em tempo real. Ao longo do processo, os participantes terão acompanhamento periódico para analisar o grau de evolução dos negócios recebendo consultorias e mentorias de especialistas do Sebrae, da Acate e da Univali. 

Além disso, a incubação vai oferecer oportunidades de acesso a programas de apoio, ampliação da rede de contatos, aproximação com investidores, participação em eventos exclusivos e opção de associação à Acate em condições diferenciadas.

Sobre a metodologia

O programa a ser ofertado por intermédio da Marina Tech vai adotar a metodologia Miditec, idealizada e gerenciada pela Acate. O modelo foi reconhecido como um dos cinco melhores do mundo pelo ranking do UBI Global, em 2018. Além disso, o formato também foi eleito o melhor do país, por quatro vezes, pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

- Continue lendo após o anúncio -

Como se inscrever

O processo de inscrição deve ser concluído até 9 de fevereiro. O edital com a descrição de todos os requisitos, bem como o acesso ao formulário de inscrição, já estão disponíveis em univali.br/eventos.

Informações: Na Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (47) 3341-7742 ou pelo e-mail [email protected]

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas