Programa Jovem Aprendiz: inscrições presenciais podem ser feitas na Univali e no Centro Comunitário nesta quarta

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Após reclamações sobre gestão do CEM Vereador Santa, Educação diz que apura relatos e anuncia gabinete na escola

Pais, mães e professores procuraram o Página 3 após reportagem sobre problemas estruturais. A partir de segunda-feira (28), comunidade poderá apresentar demandas diretamente a diretores da Secretaria de Educação

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Programa Jovem Aprendiz que qualifica adolescentes para ingressar no mercado de trabalho, está com inscrições abertas at´[e quinta-feira (12). Candidatos interessados podem realizar inscrição no formulário online que está disponível no site univali.br/jovemaprendiz. 

Quem preferir fazer inscrição presencial, deve procurar dois locais nesta quarta-feira (11): o Centro de Treinamento Comunitário, na Rua Itália, 1059, Nações, das 14h às 17h30 e o Campus Balneário Camboriú da Univali, no Bloco Central,  1º piso.

Para se inscrever, os interessados devem ter de 14 a 21 anos de idade, apresentar documento pessoal com foto, comprovar residência na cidade e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Além da inscrição presencial, também é possível realizar o cadastro on-line, por meio do site univali.br/jovemaprendiz. 

Quem pode se inscrever

Podem se inscrever moradores de Balneário Camboriú, entre 14 e 21 anos, que estejam estudando ou já tenham concluído o Ensino Médio. As aulas são realizadas na Univali, Campus de Balneário Camboriú, nas quartas e quintas feiras, com turmas no período da manhã e da tarde.

- Continue lendo após o anúncio -

A pré-qualificação profissional é gratuita, em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, via Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família.

Mais informações: (47) 3267.7199, [email protected].

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas