- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

UniAvan apresenta ‘plantão’ de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Centro Universitário Avantis – UniAvan, que fica às margens da BR-101, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, realiza neste sábado (13), das 9h às 16h, um plantão de matrícula. Os novos alunos que se matricularem neste dia para algum dos cursos presenciais da instituição irão garantir 20% de desconto na primeira mensalidade da graduação. Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021.

Segundo a instituição, que conta atualmente com conceito 5, a nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC), a forma de ingresso é por meio de um processo seletivo, composto por uma redação. Quem fez a prova do Enem em 2019 também pode utilizar a nota do exame para ingressar na instituição, desde que tenha alcançado mais de 450 pontos na média geral e não zerado na redação.

EAD só paga em julho

Quem optar por uma graduação no formato EAD (Ensino à Distância) poderá aproveitar a promoção “Estude agora, pague em julho” e só começa a pagar as mensalidades do curso no segundo semestre deste ano, quitando as parcelas de 2021/1 depois de formado.

Ensino híbrido e referência na prevenção ao coronavírus

Desde o ano passado, a instituição aderiu ao formato de ensino híbrido, em que o acadêmico decide se deseja assistir às aulas presencialmente ou online, diretamente na plataforma virtual de ensino. Recentemente, a UniAvan foi vencedora da categoria “Enfrentamento ao Covid-19” concedido no 2° Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) por práticas de segurança e combate ao Coronavírus durante a pandemia.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -