- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Apresentação de candidata a vereadora – Anna Nienkötter

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

“Anna Nienkötter é bacharel em direito é pos graduanda em violência de gênero.

Há seis anos atua com um projeto que iniciou em Balneário Camboriú e auxilia mulheres a saírem do ciclo da violência chamado #naocaleasuavoz.

Foi vítima de violência há anos atrás, se calou na dor e sabe da importância de políticas públicas que possam acolher mulheres.

Esse projeto que desenvolveu tem psicológos e psicólogas que atendem mulheres de forma on line, gratuita e sem interrupção nas consultas ( é o profissional que decide a forma de tratamento e quantas consultas será preciso para cada pessoa).

Anna pretende como vereadora ampliar esse projeto extendendo o atendimento aos idosos que também sofrem violência dentro de casa.

- Continue lendo após o anúncio -

Anna defende as pautas das mulheres, o que inclui saúde, empreendedorismo e educação integral para seus filhos.

Temos em Balneário Camboriú muitas mães solo que precisam de políticas públicas para terem oportunidades e que possam se qualificar para adentrar ao mercado de trabalho.

Muitas mulheres não saem do ciclo da violência pela dependência financeira e dar-lhes a oportunidade é também papel do gestor público, isso é trabalhar com a dignidade da pessoa humana.

Infelizmente muitas mulheres ainda se calam no ciclo da violência.

Precisamos encorajá-las a falar e a se defenderem, por isso precisamos levar as pessoas o conhecimento como incentivo ao combate, para que não se escondam atrás da própria dor.

- Continue lendo após o anúncio -

A criação de uma Diretoria de políticas públicas com apoio do Conselho Municipal da Mulher é essencial para também angariar recursos para essas questões.

Além disso, a saúde da mulher é pauta importante a ser debatida dentro do legislativo.

O NAM (Núcleo de Atendimento a mulher) pode ser um centro de referência no atendimento à saúde da mulher em todos os sentidos, incluindo no mesmo lugar um atendimento para seus filhos pois na maioria das vezes são essas mães que ficam com a responsabilidade do trabalho de cuidado.

Quando eu decidi estar aqui hoje como candidata a vereadora por Balneário Camboriú, uma mulher de coragem me mostrou que era possível eu encarar esse desafio: Juliana Pavan.

Na minha caminhada ela é um exemplo de força, determinação e coragem.

- Continue lendo após o anúncio -

A sub representatividade feminina na política no nosso país é uma realidade, e na Câmara de Vereadores do nosso Município não é diferente.

Mulheres incríveis estão se candidatando: Dione de Liz, Patrícia Rocha, Bel dentre outras mulheres que me enchem de orgulho.

Precisamos lutar por igualdade em todos os espaços.

A luta é contínua mas vou continuar a minha caminhada.

Pela luta constante por direitos e igualdade.

Seguimos com propósito

Para Vereadora vote na protetora das Mulheres 55888”.

Nota da Redação – O espaço na Editoria de Eleições do Jornal Página 3 está aberto para outros candidatos a vereador de Balneário Camboriú que queiram divulgar suas ações e propostas. Whatsapp (47) 999234298

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas