- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Campanha de Mari Dalvesco foi essencialmente nas redes

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na reta final de uma eleição atípica onde o grande trunfo do candidato que era fazer uma visita aos amigos e conhecidos, dar o caloroso aperto de mão e o abraço, reunir os simpatizantes para falar de suas idéias, foi substituído pelo curtir, comentar e compartilhar, alguns números nos chamam atenção na campanha de quem soube trabalhar bem as mídias sociais e usar a tecnologia a seu favor.

A Candidata do PL, Mari Dalvesco, nos últimos 28 dias alcançou 122 mil 482 pessoas através do Instagram, um crescimento de 1862%.

Conseguiu com uma boa produção de Posts e Vídeos interagir com mais de 10 mil pessoas, com uma média de 71 participações em cada postagem.

Mari Dalvesco destaca que com o entendimento de manter custos reduzidos na campanha, a estratégia de direcionar a mensagem de sua candidatura via digital, garantiu maior alcance, respeitando os cuidados com a saúde coletiva e a sustentabilidade.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas