Na reta final de uma eleição atípica onde o grande trunfo do candidato que era fazer uma visita aos amigos e conhecidos, dar o caloroso aperto de mão e o abraço, reunir os simpatizantes para falar de suas idéias, foi substituído pelo curtir, comentar e compartilhar, alguns números nos chamam atenção na campanha de quem soube trabalhar bem as mídias sociais e usar a tecnologia a seu favor.
A Candidata do PL, Mari Dalvesco, nos últimos 28 dias alcançou 122 mil 482 pessoas através do Instagram, um crescimento de 1862%.
Conseguiu com uma boa produção de Posts e Vídeos interagir com mais de 10 mil pessoas, com uma média de 71 participações em cada postagem.
Mari Dalvesco destaca que com o entendimento de manter custos reduzidos na campanha, a estratégia de direcionar a mensagem de sua candidatura via digital, garantiu maior alcance, respeitando os cuidados com a saúde coletiva e a sustentabilidade.