- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú

Campanha de Mari Dalvesco foi essencialmente nas redes

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Balneário Camboriú entre esta quarta e quinta-feira

A combinação entre o forte calor (há previsão da sensação térmica passar dos 45°C - saiba mais aqui) e...

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...

Aulas de natação em águas abertas de Balneário Camboriú reiniciam nesta sexta-feira

Ainda há vagas para aulas de natação em águas abertas, um projeto que a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)...
- Publicidade -
- Publicidade -

Na reta final de uma eleição atípica onde o grande trunfo do candidato que era fazer uma visita aos amigos e conhecidos, dar o caloroso aperto de mão e o abraço, reunir os simpatizantes para falar de suas idéias, foi substituído pelo curtir, comentar e compartilhar, alguns números nos chamam atenção na campanha de quem soube trabalhar bem as mídias sociais e usar a tecnologia a seu favor.

A Candidata do PL, Mari Dalvesco, nos últimos 28 dias alcançou 122 mil 482 pessoas através do Instagram, um crescimento de 1862%.

Conseguiu com uma boa produção de Posts e Vídeos interagir com mais de 10 mil pessoas, com uma média de 71 participações em cada postagem.

Mari Dalvesco destaca que com o entendimento de manter custos reduzidos na campanha, a estratégia de direcionar a mensagem de sua candidatura via digital, garantiu maior alcance, respeitando os cuidados com a saúde coletiva e a sustentabilidade.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.