- Publicidade -
- Publicidade -
29.8 C
Balneário Camboriú

Candidatos foram ‘sabatinados’ na OAB de Balneário Camboriú

Na ocasião, os candidatos também assinaram a Carta Compromisso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Arrozeiros de Camboriú são suspeitos de fraudar contrato com a Emasa

Também existem fortes indicios de superfaturamento.

Em caso de mau uso denuncie

Carro do conselho tutelar de Camboriú estacionado em local proibido em frente a uma padaria. Flagrante do leitor no...
- Publicidade -
- Publicidade -

A OAB de Balneário Camboriú recebeu na noite de quarta-feira (19) os seis candidatos e candidatas que concorrem à prefeitura de Balneário Camboriú – André Meirinho, Claudir Maciel, Lucas Gotardo, Juliana Pavan, Marisa Zanoni e Peeter Lee Grando.

Segundo a presidente da OAB de Balneário Camboriú, Emanuelle Carnevalli, todos tiveram a oportunidade de apresentarem suas propostas e responderam aos questionamentos sorteados e elaborados antecipadamente pelo Conselho da Subseção e presidentes de comissões. 

“Todos enfatizaram a importância da contribuição, diálogo e parceria da OAB com o poder público municipal. As perguntas também versaram sobre sustentabilidade, assistência social, segurança, entre outros”, disse.

A íntegra do evento poderá ser vista no canal oficial do Youtube da OAB BC, clique aqui.

Na ocasião, os candidatos também assinaram a Carta Compromisso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). As propostas são:

1) Implementar a Norma NBR ISO 18091:2022. O Sistema de Gestão da Qualidade, que já existe há 35 anos, recebeu uma atualização importante: agora a ferramenta passa a ser uma norteadora de políticas municipais e vinculada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Live em 2024, clique aqui.

2) Ativar a Comissão Municipal para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o Programa de Metas, preferencialmente vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento. Esta instância será de natureza consultiva e paritária, com a participação de representantes do poder público, da sociedade civil e com equidade de gênero, que tenha entre suas atribuições a interlocução, o estabelecimento de diretrizes e a disseminação de informações sobre as políticas públicas, o acompanhamento e o monitoramento dos objetivos, ações e metas do programa, alinhados aos ODS;

3) Convite para ser signatário como PF e, se eleito, também a Prefeitura tornar-se signatária do Movimento ODS/SC: https://sc.movimentoods.org.br.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas