O deputado Carlos Humberto disse ao Página 3, na manhã desta terça-feira (23), que não abre mão da sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú, apesar do prefeito Fabrício Oliveira ter imposto o nome do radialista Peeter Lee Grando, estreante em eleições.
“Com todo respeito a ele (Peeter) eu tenho muito mais experiência do que ele no campo da política, da administração pública e privada, portanto me acho mais preparado, com mais condições de ser um bom administrador do que o nome que se apresentou, apesar das qualidades dele que eu não nego”, alegou Carlos Humberto.
“Mantenho o meu nome e tenho parceiros no Partido Democrata Cristão, o Rudis Cabral; no Novo que é o Lucas Gotado, a gente conversa diariamente para fazermos uma aliança e com outros partidos como o MDB e não trabalho com a possibilidade de eu não ser candidato”, detalhou o bolsonarista.
Ele finalizou dizendo que “…acho que sou o mais preparado, quem está pronto neste momento para administrar a cidade sou eu e mantenho a minha candidatura”.