Carlos Humberto (PL) oficializa candidatura à reeleição para deputado estadual durante grande convenção em Santa Catarina

A campanha ganha as ruas a partir do dia 16 de agosto, data em que a Justiça Eleitoral autoriza oficialmente o início das atividades de propaganda, o pedido de votos e a apresentação direta de propostas aos cidadãos catarinenses.

- Publicidade -
- Publicidade -

Pedi ao IA que me explique detalhes do decepcionante debate presidencial

Candidatos trocaram acusações e não apresentaram propostas, num debate inútil para o eleitor.

Udesc abre seleção pelo histórico escolar com 20 vagas em Balneário Camboriú

Inscrições gratuitas seguem até 25 de janeiro. Universidade oferece 514 vagas em Santa Catarina para ingresso no primeiro semestre de 2027

Ato em apoio a Lula reúne cerca de 5 mil pessoas em Balneário Camboriú, segundo organização

Mobilização na Praça Tamandaré teve relatos de agressões e suposta omissão da Guarda Municipal.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Texto produzido pela assessoria do deputado)

O deputado Carlos Humberto (PL) confirmou oficialmente sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O anúncio foi consolidado durante a Convenção do Partido Liberal (PL), um megaevento que reuniu as principais lideranças da sigla e mobilizou a militância no estado.

A convenção, realizada em São José para expressiva presença popular, a maior de todas as convenções catarinenses, foi descrita pelo parlamentar como um marco de união para o futuro do estado e do país. O palanque demonstrou a força da chapa do PL para o pleito deste ano e contou com a presença de figuras de peso do cenário político, incluindo o candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro, o atual governador e candidato à reeleição, Jorginho Mello, além dos candidatos ao Senado, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro.

Em suas declarações, Carlos Humberto celebrou a oficialização do projeto e agradeceu a intensa mobilização de sua base de apoio. O deputado destacou a recepção calorosa do público presente e afirmou que o entusiasmo dos eleitores amplia seu compromisso com o estado.

“Quero agradecer de coração a todos os apoiadores que estiveram presentes e fizeram dessa convenção uma verdadeira demonstração de força, entusiasmo e confiança. Fui recebido com muito carinho, e essa energia só aumenta a nossa responsabilidade” — declarou o candidato, enfatizando o objetivo de trabalhar para que Santa Catarina continue sendo um estado forte e para que o Brasil “entre no rumo certo”.

- Continue lendo após o anúncio -

Próximos passos da campanha

Com o nome oficialmente aprovado em convenção partidária, a equipe do deputado agora entra em contagem regressiva para o calendário eleitoral. A campanha ganha as ruas a partir do dia 16 de agosto, data em que a Justiça Eleitoral autoriza oficialmente o início das atividades de propaganda, o pedido de votos e a apresentação direta de propostas aos cidadãos catarinenses.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas