- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Chiodini nega ter avalizado Renato Cruz para concorrer a prefeito de Balneário Camboriú

Meia hora depois de Renato Cruz (MDB) ter anunciado sua candidatura a prefeito de Balneário Camboriú, alegando que sua campanha “é avalizada principalmente pelo presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini “, o próprio Chiodini, indagado pelo Página 3 nesta noite de terça-feira, desmentiu a afirmação.

A reportagem do Página 3 questionou o presidente se o MDB, com vereadores que estão há anos no partido, decidiria de forma arbitrária a candidatura local. 

A resposta de Chiodini ao Página 3, foi a seguinte: “A preferência do MDB em todos municípios é ter candidato próprio a prefeito, quanto ao nome escolhido cabe a convenção municipal referendar em tempo legal. Ainda é bom observar que qualquer filiado e que esteja regular perante a justiça eleitoral pode pleitear a candidatura”.

- Publicidade -

Renato Cruz, em linguagem cinematográfica, é um “estranho no ninho”, pois pretendia concorrer a prefeito de Camboriú pelo PL, não conseguiu a indicação, trocou para o MDB de Balneário Camboriú há poucas semanas e, na linguagem futebolística, “chegou agora e já quer sentar na janela”.

É improvável, pelo pouco tempo no partido,  que ele consiga vencer a disputa interna, para compor a chapa majoritária.

A nota distribuída pela assessoria de Renato Cruz, no início da noite, é a seguinte:

Renato Cruz é pré candidato a Prefeito de Balneário Camboriú 

O empresário e presidente licenciado do Camboriú Futebol Clube, anunciou que irá se colocar como pré candidato a Prefeito de Balneário Camboriú.

Renato que atua no ramo imobiliário e da construção civil, está filiado ao MDB da cidade. Com uma visão empreendedora, o empresário coloca seu nome a disposição para discutir um planejamento de cidade.

Como eu atuo no ramo empresarial, acabo tendo uma perspectiva que precisamos fomentar e fortalecer o mercado de trabalho em Balneário Camboriú. É necessário pensarmos em uma cidade para todos” disse Renato.

- Publicidade -

A campanha é avalizada principalmente pelo presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -