- Publicidade -
- Publicidade -
25.4 C
Balneário Camboriú

Convenção do MDB confirma Nilson Probst como vice de Juliana Pavan

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Balneário Camboriú entre esta quarta e quinta-feira

A combinação entre o forte calor (há previsão da sensação térmica passar dos 45°C - saiba mais aqui) e...

Aulas de natação em águas abertas de Balneário Camboriú reiniciam nesta sexta-feira

Ainda há vagas para aulas de natação em águas abertas, um projeto que a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)...

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...
- Publicidade -
- Publicidade -

A convenção do MDB, ocorrida na manhã deste domingo (28), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, oficializou a coligação com o PSD e Nilson Probst vice de Juliana Pavan. O partido também apresentou 20 nomes de candidatos a vereador, incluindo Marcelo Achutti, que querisa se aliar ao PL.

A convenção contou com a presença de representantes do PDT, PSD, União Brasil, PSB e Democracia Cristã e foi mais tranquila do que o previsto, com o anúncio de que Marcelo Achutti abriu mão de bater chapa contra Nilson Probst.

Achutti informou que cumprirá o encaminhamento porque a grande maioria do partido apoia Nilson Probst, mas que mantém o posicionamento de que ‘não vai estar de forma alguma com o PSD’. “Eu respeito porque compreendo que assumi um acordo com o PL, na época em que fui para o governo do prefeito Fabrício Oliveira, e venho como vereador”, disse.

Nilson Probst agradeceu publicamente tanto ao vereador Marcelo Achutti, quanto ao ex-vereador Dão Koeddermann, que também era pré-candidato e acabou retirando o nome ‘para a harmonia e união do time’.

“Agora é um trabalho de construção, de união, para que o time permaneça unido. Com certeza a gente vai chegar num denominador comum para que o partido esteja mais unido do que nunca e tenhamos uma grande eleição”, completou Probst.

Veja a lista dos 20 candidatos para a Câmara de Vereadores


EVERTON KULTZAK – 15007
ARTUR GAYER – 15678
ARRIGO MAJONI – 15777
CHARLOTE – 15151
RAMBO – 15153
BRUNO COSTA – 15115
BELLA GRAH – 15166
TIA SIMONE – 15111
JOÃO KOEDDERMANN – 15015
ANALU PEREIRA – 15888
NENA AMORIM – 15000
MARCELO ACHUTTI – 15200
EDSON O ATLETA – 15500
PEDRINHO – 15640
LEVI DA PESCA – 15555
GILSON MISTURINI – 15321
ELIZEU PEREIRA – 15123
JADE MARTINS – 15100
CLEBER TORRA TORRA – 15444
PROFESSOR EDENILDO ZUCHI – 15667.

- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.