- Publicidade -
- Publicidade -
24.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dileta (federal) responde perguntas do Página3

PERGUNTA 1 – O que você fez em benefício da população de Balneário Camboriú que o qualifica a representar a comunidade na Câmara dos Deputados?

Antes de mais nada, quem acompanha minha história de vida e lutas, sabe que a Dileta é um soldado voluntária da Pátria a 9 anos.

Resido em Balneário Camboriú a 32 anos e desde a adolescência estou envolvida em causas sociais, em 2010 fundei a Life Esportes (associação esportiva e eventos) priorizando portadores de necessidades especiais, e a importância do esporte para todas as faixas etárias, sobretudo para crianças e adolescentes. Fui vítima de violência doméstica durante alguns anos e quando tive coragem de “fugir”, com meus dois filhos, a época menores de idade, tive depressão por alguns meses e um dia, num momento de oração com meus filhos, me dei conta que inúmeras mulheres e crianças precisavam do meu testemunho de “sobrevivente”, foi daí que comecei a dar palestras, abrigar mulheres e crianças, com medidas protetivas, ajudar como podia, com ajuda de amigas (os). Ouvir relatos, ajudar direta ou indiretamente, foi a cura da minha depressão! Tentando mostrar que também sou uma sobrevivente, dando apoio físico e psicológico, como um exemplo vivo, que somos capazes de recomeçar. “O que a mão direita faz a esquerda não fotografa para aparecer.” é o lema !

- Publicidade -

Tirarmos forças de onde não sabemos que temos, com a graça de Deus.

Em novembro de 2014, fundei a União Patriótica Nacional e com um pequeno grupo, iniciamos o movimento de conscientização, contra a Corrupção, contra a ideologia de Gênero nas escolas, o FORO DE SÃO PAULO e o Crime Político Organizado que se apoderou do Brasil ao longo das últimas décadas.

Organizamos, manifestações, nos últimos 8 anos, não somente em Balneário Camboriú, como em Brasília e São Paulo. A pauta histórica que li no Congresso Nacional em novembro de 2016, foi usada no plano de governo do Presidente Bolsonaro, quase na totalidade. Então a “a louca do megafone” como a imprensa me chamava, não era tão louca assim… ! Me sinto feliz em ter ajudado o despertar da consciência Patriótica, de milhares de pessoas, não só em Balneário Camboriú, mas a nível de Brasil, levando a União Patriótica Nacional para 18 estados brasileiros.

PERGUNTA 2 – O que pretende fazer pela população de Balneário Camboriú caso eleito à Câmara dos Deputados?

Balneário Camboriú não elege um Deputado Federal a mais de 16 anos, os politicos que coordenam campanhas, priorizam candidatos de fora, que só reaparecem em ano de eleição. Sou acessível, amo ouvir e abraçar as pessoas, independente da classe social.
Priorizar a saúde da nossa gente, com um hospital a altura da cidade, centro técnico de formação para nossos jovens sem perspectivas de trabalho, escola cívico militar nos bairros mais carentes, centro permanente de apoio às famílias que tenham dependentes químicos, entre outros, como o “Mais Estado e Municípios e menos Brasília”, através do Pacto Federativo.

Mas SOBRETUDO, seguir com CORAGEM defendendo nossa Pátria, nossas famílias e nossa Liberdade.

Também ressalto que, não faço parte da “onda Bolsonaro” porque sou candidata novamente esse ano, (em 2018 fiquei como suplente de Deputada Federal), pois conheço Jair Bolsonaro desde 2014, ainda quando era Deputado Federal. Quem têm história, não precisa de indicação.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -